segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

E Observar.

Tempo de mudança, me disseram que hoje haveria um Eclipse solar e dizem os místicos que eles trazem mudanças, mas como eu já venho mudando a muito tempo, se isso realmente acontecer, não vai me intimidar.

Sabe,
Eu fico observando as pessoas e percebo como algumas são hipócritas,
sabe, se você quer muito uma coisa tire o seu traseiro do sofá e lute, corra atrás :O
já que nada vem de graça,
Insista no que você quer,
Desistir na primeira queda é coisa para fracos,
A perseverança é qualidade para poucos e bons,
Tranforme seus sonhos em metas,
Como disse Renato Russo : E você estava esperando voar, mas como chegar até as nuvens com os pés no chão? (y.

Eu fico observando as pessoas e percebo como algumas são medrosas,
na vida é preciso arriscar,
Faça aquilo que você mais teme,
defenda o seu ponto de vista !

Sabe, eu não ligo mais para o que as pessoas pensam xD

2 comentários: