sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Reflexão ?

Cometer os mesmos erros e voltar atrás
Tentar e se decepcionar com o que viu
Cair e demorar pra levantar
É sempre isso, rotina inválida.
Enxergue o mundo de outro jeito, não há príncipes encantados com seus cavalos brancos te esperando,
nem princesas inocentes no alto da torre.
Ah,paciência para seus atos e realidades aos fatos.
É verdade que é mais fácil fechar os olhos,mas isso nem sempre dá certo.
Vou acreditar nas coisas do meu jeito.
Pois a vida não é tão simples, então não a complique ainda mais,
Saia já dessa situação de emergência...
Isso tá sendo tão artificial pra mim...
Pare já de procurar no vácuo.

3 comentários:

  1. Ivia, eu já te disse que você tem o dom da escrita??

    se não, eu digo de novo: Ivia, você tem o dom da escrita. Seus versos são lindos.

    ResponderExcluir
  2. que coisa profuuuuuadaa... sakpskpsapa
    muito lindo, daki a pouco vc não vai mais precisar de mim pra escrever suas músicas... kkkkkkkkkk
    bjuuusss

    ResponderExcluir
  3. ahsuahushahshuas'

    e vs escreve minhas músicas ? eu nem componho.
    conheço ? :OOO

    ResponderExcluir