segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

novo blog -q

é, hoje resolvi fazer novamente um blog, para voltar a expressar o que eu sinto.
nem sei porque exclui o outro, tava ficando sem tempo, estudando, parece que durante isso, minha ispiração foi embora.
Mas eu tenho essa necessidade, é melhor do que eu ficar quardando só pra mim, do que tá escrevendo nos papéis e depois esquecê-los.
Bem, agora vou te que dormir,ou pelo menos tentar porque esses dias eu não tô conseguindo dormir direito :O sabe quando você deita, e passa um tempão pensando? pronto, eu fico mais de uma hora nisso, sem exageros ! é que esse ano minha vida já tá bem problemática, sinceramente eu também ajudo a complicá-la mais . Enfim, de tanto pensar, eu acabo acordando de instante e instante para ''terminar o pensamento'' . Que louco isso :p
ah, um beijo pra vcs que tiveram paciência de ler isso aqui, os textos vão melhorar.
:*

3 comentários:

  1. Eu sempre tenho paciência de ler o que você escreve, só não aquele troço de et. :p


    te amo coisa !!

    ResponderExcluir
  2. aah aquele negóciio do et foi resenha O.o
    muiito louco . ahiudashiudaashiudsa'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir