terça-feira, 20 de janeiro de 2009

untitled.

Bem, isso aqui eu escrevi ontem, mas só deu vontade de digitar hoje :O tá ruim, as palavras tão sem sentido, mas tudo bem... afinal, eu preciso me expressar :D


♪ Talvez eu já tenha esperado tempo demais, e continuo sem respostas, sem solução...Por que você faz questão de complicar as coisas ?
A noite continua e eu já deveria ter uma direção...Eu também cometi meus erros,mas depois eu tentei dar o melhor de mim :s
Sabe, eu não tenho medo de caminhar nesse mundo sem você.
E quando você voltar, me traga um sim. Continuo a insistir sem ter certeza do que vai acontecer,nem sei porque eu tento.
Talvez porque você seja aquele que vai me salvar, affz isso parece ser tão platônico.
E quanto mais complica,eu insisto, desistir seria perder para o lado mais fraco.
Não tem como esquecer, memórias sempre voltam...
Mas eu não tenho medo de caminhar nesse mundo sem você (y.

5 comentários:

  1. Ivia:
    você tem o dom de fazer essas coisas, parabéns. Tá lindo!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho dom d fze as coiisas ? :O agora seja, sou uma pobre sem criatividade.

    Briigada Iveens e Mah ! =)

    ResponderExcluir
  3. Pobre nd mulhé *run* skpakspkapska.. isso da musica *-*

    ResponderExcluir
  4. ahsuhuashahshauuh' Faz a melodiia pra miim Rê *--*

    ResponderExcluir