domingo, 15 de fevereiro de 2009

Resumindo.

Nossa muito tempo sem postar ( de novo) .

Resumindo os últimos dia/acontecimentos :

* Pratiquei o 4º pecado capital ( Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que às vezes é incontrolável.)
Descontei em amigos, parentes, desconhecidos, vizinhos... foi mal'z aew .

*Voltaram às aulas : bom por uma parte, vi os meus amigos *--* mas já tô rezando pra férias de novo, ficar em casa é tão bom...

*Então, pratiquei o 7º pecado capital, isso foi nas férias todas :O e principalmente no primeiro dia de aula. ( Preguiça: Aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico)

*Mudei de casa, isso foi ontem. tá a maior bagunça aqui, não me visitem essa semana pessoal (a não ser que forem ajudar ) .' mainha agradece a compreensão.

* Sexta-feira 13 - 7 horas da manhã, minha prima liga pra avisar que era esse dia :O , nada de macabro, não passei o dia em casa com medo : sai com as amigas e tomei sorvete ( e não derrubei ahaha') , quase vi um gato preto (isso porque me avisaram antes) , tudo tranquilo, será que sexta feira 13 é um mito ? porque inventaram isso ? ´

Acho que fim , como foram as suas férias ? :*

Um comentário:

  1. Ola estou só batendo o ponto!!!
    Vim conhecer o seu cantinho, e estou adorando o que vejo; serei presença constante aqui.
    O meu mundo quadrado é um lugar feito por devoção ao poeta, e a poesia, pois amar o poeta é entra em seu mundo te convido a vim conhecer o meu...
    Um abraço e fique com DEUS...…

    ResponderExcluir